segunda-feira, 7 de julho de 2014

1 capitulo

acordei as 9:00 horas , fui tomar banho , me vestir e desci
thais:isabelleeeeeeee,hoje é sexta,tem festenha
isabelle:já tinha me esquecido,vamo pro shopping?
thais:vamos,vou chamar a rafaela
peguei meu celular e liguei pra rafa
 ~ligação~
rafa:bela hora pra mim acorda ne thais
thais:isso não é hora de dormir não ow
rafa:diz oque tu que
thais:vamo pro shopping?
rafa:claro,que hrs?
thais:1 hora tu aparece aqui
rafa:ta, e a balada hoje ta de pé ne?
thais:claro
rafa:ta certo então,tchau
~fim~
fiz um lanche rapido ,ficamos conversando e quando vi já era 12:30,corri pro banheiro pra tomar banho,me vestir e desci,bate uma foto e postei 
thaisslino:✌️


neymarjr:feia
rafaella:to chegandooo
gilcebola:concordo juniro,feiademais
esses mlks me ama kk,parei de ler os comentarios e desci, a rafa já tava la em baixo
thais:chega e nem avisa
rafa:eu já ia subir 
isabelle:vamos?
saimos e pegamos um taxi,nao demorou muito pra chegarmos no shopping,fomos em varias lojas,compramos varias coisas , depois fomos comer

thaisslino: New Dog 😅😅 @rafaella @isabellefer


nem li os comentarios,terminados de comer e fomos embora,a o neymar pai foi pegar a rafa la em casa,quando eu vi já era 19:00 horas,corrir por banheiro,me vestir ,peguei meu celular e desci 
isabelle:já to pronto,vamos?
thais:simboraa
a gente desceu,chamou um taxi e fomos pra Dom Room,nao demorou mt chegamos,já tava um tumulto acho que era por causa do neymar,a gente entrou e fomos pro camarote,comprimentei todo mundo lá,chamei as meninas pra dançar na pista,dançamos mt e percebir que o neymar ficava só me olhando e eu só dando risada,depois subimos pro camarote denovo e ficamos la bebendo,quando sinto alguem me puxando e quando vejo era o neymar
thais:que é neymar?
neymar:calma
thais;diz logo 
neymar:quero só um beijo seu
thais:deita e sonha
ele veio chegando perto de mim ,e ele tava bebado
neymar:para de marra thais,vem logo
thais:voce ta bebado,e tem namorada sai daqui
ele me impressou contra a parede e me beijou ,um beijo bom,delicioso,paramos por causa da falta de ar,eu olhei pra ele e sair dali e voltei pra galera como se nada estivesse acontecido
rafa:tava aonde amiga?
thais:lá no banheiro,vamos dançar vem-puxando ela-
fomos pra pista dançamos muitooooo,deu meia noite resolvemos ir pra casa,me despedi de todos e peguei um taxi,nao demorou mt cheguei em casa ,subi tomei banho,vestir meu pijama e dormir.









Nenhum comentário:

Postar um comentário