segunda-feira, 7 de julho de 2014

2 capitulo

Acordei as  7:00 horas,pois tinha ensaio fotografico as 8:00,entrei no banheiro me despir tomei banho,me sequei ,me vestir fiz uma make leve,peguei minha bolsa e desci,a isabelle tava dormindo então deixei uma mensagem no wpp dele dizendo que já ia pro estudio,desci,pequei um taxi,cheguei no estudio um pouco atrasada,mais nao deu em nada,fizemos as fotos,cada roupa linda,ganhei algumas,me despedi de todos,peguei um taxi e fui pra casa,nao encontrei a isabelle e logo liguei pra ela

~ligação~
thais:isa,onde ce ta?
isabelle:to no mercado amiga,ja to chegando
thais:ta certo
 ~fim~

subi pro meu quarto,o neymar me chamou no wpp se desculpando por ontem, ficamos conversando um bom tempo,depois fiquei vendo tv aproveitei e bati uma foto

thaisslino: friooo 😊



neymarjr:como consegue ser tão feia
guipitta:saudade maloca
rafaella:lindonaa
parei de ler os comentarios,meu celular apitou

Rafa
rafa:thata,vem aqq
thais:já ta com saudade fã?
rafa:se fecha ow,venha,pq isso é uma ordem
thais:acha que manda haha
rafa:mando sim,venha 19hrs
thais:só se tiver comida
rafa:gorda mesmo
thais:que nd,sou goxxtosa
rafa:esteja aq 19 hrs ou então apanha
thais:kkkk,ta certo fã,tchau
rafa:tchau

~fim~

desci e a isabelle já tava na cozinha
thais:ta fazendo oque?to com fome
isabelle:gooooorda,to fazendo hambúrguer ,quer?
thais:é clarrooooo que eu quero
ficamos la comendo,fomos pro sofá ,ficamos conversando 
isabelle:tha,tenho que te falar uma coisa
thais:ai meu deus,fala logo
isabelle:amiga,vou ter que ir pra Londres,com a minha mãe,ela me falou ontem eu ia fala pra você mais nao deu
thais:nossa mano,pq?
isabelle:meu pai ta trabalhando lá,e minha mãe que passar as ferias dela la,e quer me leva junto
thais:nao quero que você vá
isabelle:tenho que ir amiga,eu tb nao queria ir,mais eu vou
thais:poxa,e voce vai quando?
isabelle:talvez amanha,ainda vou ligar pra minha mãe pra confirmar 
thais:vou sentir muita falta de voce 
isabelle:tb vou sentir mts saudades de vc tb 
ficamos la conversando ,quando olhei pro relogio já era 18:30,corri pro banheiro ,tomei banho ,me vestir ,desci ,faleii pra isabelle ,peguei um taxi e fui,nao demorou mt cheguei na casa do neymar,entrei e tada a rafa e o neymar no sofá
thais:cheguei fãs-fui indo abraçar a rafaela-
rafa:se ache menos
neymar:quero abraço tb
thais:só pq sou boazinha-indo abraçar ele-
rafa:vou la em cima,ja volto
a rafa subiu e ficou só eu e o neymar
neymar:me desculpa mesmo pelo que houve ontem
thais:nao foi nada,voce tava bebado mesmo
neymar:mais eu sei que voce gostou
thais:se fecha ai mlk,vem bater foto
batemos e eu postei

thaisslino: Parceiro ❤👊 @neymarjr

(imaginem o neymar)
nem li os comentarios,ficamos conversando ate que a rafa desceu,pedimos pizza ,e ficamos vendo filme,resolvi ir embora e o neymar ensistiu em mim levar,saimos entramos  no carro e fomos o caminho todo conversando,nao demorou muito chegamos
thais:obrigada pela carona feio
neymar:magina horrorosa
a gente ficou se encarando , ate que ele chegou mas perto , e mais perto e selou nossos labios com um selinho demorado e depois esse selinho se trasformou em um beijo calmo,demorado e delicioso
thais:ce ta mt assanhadinho 
neymar:desculpa-rindo-
apenas rir e sair do carro dei tchau ,abri a porta de casa e subir,tomei banho vestir meu pijama  e dormir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário